terça-feira, 24 de março de 2009

Faceira

Às vezes, de vez em quando, quando não muito, bem esporadicamente entretanto...
ataca-me uma quase-ambição publicitária.
Eis um texto que fiz para a design de bijuterias Angela Del Duca de Freitas, minha querida prima,
para a sua grife 'Maria Faceira'

Num ligeiro olhar: O tom alegre e jovial das cores, um diferencial sutil e uma vontade de inventar moda...Na verdade é muito mais! Mas como primeira definição das armas da design de bijuterias, Ângela Delduca de Freitas, está razoável!
De família de artistas, artista se tornou. Paulista com alma mineira, esta geógrafa faz fitas decolarem, contas se enroscarem numa doce cadência, fuxicos se despontarem como botões recém-chegados, crochês atuarem como poesia. Com inventividade a transbordar, amor incondicional pelo que faz e a simples alegria de viver, Maria Faceira vai criando colares, pulseiras, brincos, bolsas e outros coadjuvantes da beleza “menina-mulher”, ”batalhadora-sonhadora” de hoje. Acessórios encantadores que regalam os olhos e algo mais dentro da gente. E cada um leva um pouquinho do carinho da artesã que tem como maior realização a satisfação de quem vibra com suas peças!
E Maria Faceira é pra usar na rua, no trabalho, na noite, só para você mesma, nos encontros com as amigas, e em momentos daqueles que julgamos inesquecíveis, ou ainda daqueles momentos simples e únicos da vida que nem pareciam, mas tornaram-se também eternos!
Ângela já fez parte da equipe de estilo da Cantão, já produziu peças pra Melissa de Juiz de Fora-MG e expõe suas criações em feiras pelo país.
Mariafaceirar-se é exalar alegria, é despojar-se naturalmente do comum, é inundar-se de cores! Coloque no rosto seu mais luminoso sorriso, daqueles que só pessoas do bem têm como espontâneo, se enfeite com uma bijuteria Maria Faceira e vá caminhar pela vida!
Maria Faceira – Arte em Bijuterias

Um comentário:

  1. Lindooooooooooooo!!! Depois desse relese a Faceira bombou... Deu sorte!!!!!!!!!!!
    Amooooooooooo vc!!!

    ResponderExcluir